About myself

17:13
Hey pessoal, pra quem não me conhece meu nome é Raysa Ruschel Soares, estou no segundo semestre de design de moda na uniritter, e só posso dizer uma coisa: ESTOU AMANDO! Fiz 2 anos e meio de engenharia química (sim, mudei da água para o vinho haha) mas eu sempre amei muito o mundo da moda, e demorei tanto para resolver fazer por falta de conhecimento mesmo, eu não tinha muita noção do que acontecia dentro do curso, e acabei ficando com medo de cursar. Porém a vida tem uma maneira engraçada de colocar a gente no caminho certo, e agora sim, eu estou no caminho certo.
Criei o blog pra apresentar um pouco desse mundinho que eu estou vivendo e talvez encorajar algumas meninas e meninos que tenham os mesmos medos que eu tive ao sair do colégio e escolher uma profissão para seguir. Vou mostrar pra vocês as tendências que eu adoro, dicas de beleza, e tudo mais.
Espero que vocês gostem, e aproveitem bastante.

Beijoss!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.