Como tudo começou

10:00


Oi galerinha, como eu disse antes, pretendo contar como é o dia a dia do meu novo curso, nada mais justo de começar do início. Então aí vai um resumão de tudo o que eu aprontei durante o semestre passado.
‘’Primeiro semestre é sempre meio chato, as cadeiras são teóricas, a gente não aprende nada legal. ‘’ No design de moda não é bem assim, tive apenas uma cadeira teórica (história da arte) e as outras eram práticas (expressão gráfica I, introdução ao design, e computação gráfica).
Em expressão aprendemos o básico do corpo humano, cores, e luz e sombra, mas o legal foi desenhar (no meu caso tentar) um croqui para a entrega final. Já computação foi divertido pelo fato de eu ser uma completa negação com computadores, sofri bastante na última entrega, mas o resultado até que ficou bonzinho.
Pra mim, a melhor cadeira foi int. ao design, tanto tempo longe de uma máquina me deixou enferrujada, e eu amei poder passar as manhãs e tardes no ateliê. Mas eu aposto que vocês não estão aqui só pra lerem as baboseiras que eu escrevo, não é?

Vamos às fotos!
(int. ao design: projeto de moda, montagem de um moodboard)
(expressão gráfica I: -sim, está péssimo- croqui feminino, entrega final)
( workshop chapéu 'fascinator' durante o design week )

( editorial da miga -linda- para o meu trabalho final de introdução ao design. Fizemos uma bolsa com alguma textura -no meu caso, o bordado- e duas peças customizadas -blusão de lã e o vestidinho jeans)

Então, é isso. Pretty much tudo o que eu fiz semestre passado, parece pouca coisa, mas enlouqueci até o último segundo antes da entrega!
Espero que tenham gostado.
Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

div id='instafeed' />