Plus size X Listras

18:30
Olá galerinha! Eu sei que muita gente fala sobre isso, mas é sempre bom relembrar. Há quem diga que gordinhas não podem usar listras, ou não podem ser fashion, pois é, eu acho que quem pensa assim não sabe de nada! Sempre tive aqueles quilinhos a mais e não é por isso que deixei de vestir o que eu gosto.



O efeito de 'achatamento' que acontece ao usarmos listras horizontais é uma ilusão de óptica causada pelo nosso cérebro (danadinho!) e por isso muitas mulheres acabam passando longe de roupas listradas, mas existem vários truques para contornar essa situação.
Vamos às fotos?



( Clássico preto e branco 'para iniciantes' )



( Com um toque de cor pra alegrar o dia )



( Mix de estampas pra quem é mais ousada )

No final das contas, o que vale mesmo é se sentir bem consigo, se sentir bonita e confortável!
Quem aí vai testar as listras? Eu sei que eu vou!
Beijoss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.