5 maneiras de não passar frio nesse inverno

15:51
Oi pessoal, não sei vocês, mas eu tenho sentido o friozinho chegando na capital gaúcha!
Resolvi trazer pra vocês as tendências que mais vão bombar nesse inverno.
Prestem atenção pra copiar tudo direitinho,hein!



 Over-the-knee boots: 
Acho que essa já não é tão novidade, mas continua fazendo muito sucesso. Esse tipo de bota, que o cano vem até acima do joelho, é ótima para todas as ocasiões, já que vai da calça e casaco ao vestidinho sem problemas!



Blanket-wrap scarfs:
Esse tipo de 'amarração' de lenços e cachecóis é uma maravilha para se esquivar dos dias de vento frio, sem contar que dá um up em qualquer look.



Faux fur coat:
Como eu já disse antes, pra ser linda não precisa machucar nenhum bichinho. Os casacos faux fur são sintéticos, ou seja, não são feitos com pele de animais. Então pode aproveitar e usar tranquila!



Lace-up sweater:
Desde que apareceu nas passarelas, como no desfile da Isabel Marant, esse 'moletom' com a gola atada virou uma febre. Perfeito para os dias mais frios quando não há a necessidade de sair muito agasalhada, mas que você não quer perder o estilo.



Turtleneck:
A gola alta chegou para ficar, e deixar qualquer look mais fashion (e quentinho!). Dá para usar com tudo, seja uma blusinha com calça ou por baixo de um vestidinho, e até um sweater (oversize se quiser um toque extra de estilo) .





E você? Como vai fazer pra não ficar com frio nesse inverno?
Beijoss

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.