inspiração fashion: blogueiras que eu adoro

16:23

Oi gente! Hoje resolvi contar pra vocês quem são as blogueiras que mais me inspiram.
Eu go mstouito de seguir no insta blogueiras plus size, já que eu não sou assim tão magrinha (chocolate <3 hehe), mas também gosto muito de seguir beauty artists, porque eu amo me maquiar e inventar combinações de cores bem loucas.



Então, vamos lá!

A primeira blogueira é a linda, plus size ( e brasileira! ) Ju Romano:


A Ju ( @ju_romano ) é a atual repórter de beleza do portal MdeMulher, mas já fez de tudo um pouco nessa vida. Formada em jornalismo, já trabalhou na revista Gloss, e divide seu tempo entre as coisas que mais ama: moda, música e beleza. O blog dela 'Entre topetes e vinis' é lindo, e inspira muitas mulheres que tem dificuldade em vestir um manequim 46 (48, 50, .. ).

Seguindo a mesma linha do plus size, também adoro a Tanesha Awasthi:


Essa mamãe maravilhosa nos mostra que mulheres plus size também podem estar sempre lindas e chiques. Em 2011 Tanesha ( @taneshaawasthi ) fundou o blog Girl with Curves - 'garota com curvas' - para inspirar muitas mulheres ao redor do mundo. Atualmente mora em San Francisco Bay com o marido, seu filho e um bulldog inglês fofo demais!

Acho que muitas já conhecem essa outra brasileira, mas a Flávia Linden vai ser sempre referência:


Mineira, estudou direito mas sempre apaixonada por moda e fotografia, fundou o blog Fashion Coolture ( @fashioncoolture ) em 2010 pra dividir essa paixão com o mundo. O blog deu certo, e a linda já teve o prazer de trabalhar com marcas como Dafiti, C&A, Tiffany, Victoria's Secret, Carolina Herrera, Levi's, Gap, Pandora, entre outras ..

Para quem gosta de um estilo mais clássico, mas sem ser careta, a Krystin Lee mostra looks ótimos:


Dona do blog Suburban Faux-Pas ( @krystin_lee ) que mostra inspirações de decor, moda, beleza, estilo de vida e muito mais, trabalha com estrategista de mídia social nos subúrbios de Toronto, onde reside com o marido.

Outra mulher com um estilo maravilhosamente vintage, é a Blair eadie:


Morando na Califórnia, a Blair ( @blaireadiebee ) posta no seu blog vários looks do dia lindos, sempre com essa pegada retrô, mas com um toque de atualidade junto.

Para finalizar, não podia faltar uma inspiração de makes, por isso sigo a Isabella Fiori:


Youtuber australiana de apenas 18 anos, mais conhecida como Bella Fiori ( @isabella_fiori ). Seus vídeos são super fofos e fáceis de seguir o passo a passo ( apesar de ser em inglês ), as maquiagens que ela faz são coloridas e bem acabadas, e tem make para todos os gostos!

Bom, é isso gente, essas são as blogueiras que mais me inspiram, espero que vocês tenham gostado. E me contem, quais blogueiras inspiram vocês?

Beijoss


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

div id='instafeed' />