Workshop: Desenho de moda - caimento de tecidos

17:40

Oi galera! Tudo certo?
Semana passada participei de um workshop na Goulstef, e vim aqui contar pra vocês como foi.



Era sobre desenho de moda, mais especificamente sobre caimento de tecidos com o professor Carlos Weisheimer. Foi muito legal, quem me conhece sabe que eu adoro desenhar ( apesar de não desenhar tão bem quanto eu gostaria ).

( prof. Carlos )


Durante a aula fizemos exercícios para entender o caimento e para perceber como retratar a luz e sombra do tecido.

( Desenhos do prof. )

Por último fizemos uma reprodução de uma foto de revista, tentando passar para gráfico uma foto bidimensional.


( Desenhos durante a aula )

( Meu desenho pronto )

Eu adorei o workshop, tirei várias dúvidas que tinha e sem contar que o pessoal da Goulstef é sempre muito legal com os alunos.
Pra quem gostou e quer aprender mais, o professor Carlos ministra um curso inteiro de desenho de moda, é só entrar no site da Goulstef e ver quando começa a próxima turma, lembrando que as turmas são sempre de 4 a 6 pessoas no máximo.

E aí, aprovado meu desenho? 
Beijoss

You Might Also Like

0 comentários