Work in Fashion: Luisa Accorsi

14:28

Oi gente, esses dias parei pra pensar sobre o que eu faria depois que acabasse a faculdade, e a resposta foi: não tenho nem ideia. Então, resolvi pesquisar sobre diversas áreas da moda e caminhos que eu poderia seguir, por isso a partir de agora, vou mostrar pra vocês algumas pessoas que estão me inspirando para escolher uma área de atuação.
Vamos começar com alguém que já é profissional em algo que eu também escolhi trabalhar: Blog de moda.

Luisa Accorsi



Luisa é jornalista, e criou o blog Sonhos de Crepom em 2011, e lá fala sobre moda, beleza, viagens, livros, filmes e muito mais.
Decidiu criar o blog por achar que no curso de Jornalismo ( seu terceiro curso, já tinha passado por ADM, direito e publicidade! ) ela não tinha muita liberdade para escrever sobre os assuntos que mais gostava.




A linda disse que além da moda, seu passatempo favorito é viajar. Diz ela ser apaixonada pela Ásia por ter destinos exóticos.
" Eu AMO viajar, é minha grande paixão... volto de uma viagem já pensando na próxima, tenho rodinhas nos pés! haha! "





Pra quem acompanha a Luisa no instagram é fácil perceber que ela adora praia. E segundo ela, não podem faltar biquínis, maiôs com recortes estratégicos e shorts jeans estilo hot pants na sua mala de verão. E pra quem também é amante de sol como ela, não pode faltar um bom hidratante na necessaire de viagem.




Segundo Luisa, sua rotina de trabalho quando esta em casa é mais tranquila, porém nos dias em que viaja fica tudo mais desordenado.
" Nos dias em que estou em Londrina, quase não saio de casa. Passo o dia no computador, fazendo posts, pesquisando, editando fotos, vídeo ... Também gravo vídeos e tiro fotos! Normalmente eu viajo uma vez por semana pelo menos, à trabalho, dai o dia fica bem caótico... mas já me acostumei! " 



Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado e com o tempo vou mostrando outras profissões para seguir na moda.
Beijoss




* entrevista completa no site Steal the look

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

div id='instafeed' />