10 lições que aprendi com Carrie Bradshaw

11:33

Oi gente. Não sei vocês, mas eu sou completamente viciada em sex & the city! Ontem como comemoração por estar com todos os meus projetos prontos ( enfim!! ) resolvi assistir pela milésima vez o filme, meu favorito é o segundo, amo demais as roupas que elas usam.
E por isso, resolvi compartilhas 10 coisas que eu aprendi olhando todas as temporadas e filmes da Carrie Bradshaw.



Compras contam como exercício físico


" Quando me mudei para NY comprei uma Vogue ao invés de jantar, senti que me alimentava mais " - Carrie Bradshaw 

Lugar de lingerie é nas ruas!


( e é uma tendência, assim como o slip dress )


Vale a pena esperar o encaixe perfeito


" Um relacionamento é como roupa de alta costura - se não encaixa perfeitamente, é um desastre! "
- Juliette B. de Sex & the city


Tutu não é só para bailarinas



Trench coats vão ser sempre um must have 



Cropped para todos!



Terninhos podem ser super femininos



Mix de estampas no dia a dia tá permitido!



Saltos: quanto mais alto, mais perto do céu.


" Eu não tenho medo de altura.. você já viu meus saltos? " - Carrie Bradshaw

Amigos são para sempre


" Dizem que nada dura para sempre; sonhos mudam, tendências vêm e vão, mas amizades nunca saem de moda " - Carrie Bradshaw


E aí, mais alguma viciada em Sex & the City ?
Espero que tenham gostado
Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários