HOW TO WEAR: Sapatos masculinos

12:59

Oi gente! Tudo certo? Não sei vocês, mas eu enfim estou de férias, e já vim pra fronteira visitar meus pais. E não sou só eu que estou de férias, não. Resolvi dar férias para os meus pés também 
( quero só ver quanto tempo eu aguento sem saltos ). 
Mesmo sem salto dá sim para ficar super na moda. Uma mega tendência são os sapatos masculinos.
Então aqui vão algumas inspirações de como usar os quatro modelos que eu mais adoro.




Creepers

( Casual - Work - Metálico - Com saia )

Creepers são um pouco difíceis de combinar no início, já que são sapatos bem pesados. Use com roupas mais básicas e neutras até ter confiança suficiente para ousar mais nos looks.

Oxford

( Work - Casual - Metálico - Com saia )

Oxfords já são coringas no armário feminino há um bom tempo, mas os metalizados estão ganhando preferência por deixar tudo mais fashion.

Brogue

( Casual - Work - Metálico - Com saia )

Para quem não sabe, a diferença entre o Brogue e o oxford são esses ' furinhos ' que o brogue possui. Isso ajudava quando, antigamente, os trabalhadores que usavam esse tipo de sapato precisavam andar por diferentes terrenos, incluindo pântanos e lamaçais. Os ' furinhos ' permitiam que a água saísse com mais rapidez de dentro dos sapatos.

Loafers

( Work - Casual - Metálico - Com saia )

Loafers são mega confortáveis e vão de um look casual para um de trabalho com muita facilidade. Para quem adora novidades, os com aplicação de spikes ou estampas diferentes são ótimas opções.



Pronta para aposentar o salto por alguns dias?
No meu pinterest tem mais inspirações para quem quiser!


Beijoss

You Might Also Like

0 comentários