Semester is over!

11:26

Enfim férias! Vocês não tem idéia da minha felicidade hahaha



Esse semestre foi uma loucura, mas quando não é?  Quero contar um pouco pra vocês sobre as cadeiras que eu fiz, então vamos lá:
 Uma matéria que eu adorei, e pensei no começo que eu não fosse gostar tanto é Teoria da informação, mas foi mega divertido e adorei os debates em sala de aula. Fizemos um trabalho sobre tradução, onde deveríamos pegar o nome de uma música e traduzir em imagens, e o outro trabalho era uma análise comparativa de duas lojas ( vou colocar aqui apenas os painéis semânticos pra não ficar muito chato heheh )


( a música que eu escolhi foi Iris - goo goo dolls) 




Esse semestre também tive modelagem I onde aprendemos a fazer todos os moldes básicos e pilotar ( pilotar é fazer a primeira peça para prova, onde a gente pode ver e corrigir alguns erros ). E técnicas de costura onde aprendemos a fazer bolsos, colocar zíperes, fazer diferentes costuras. São cadeiras bem básicas mesmo, mas que são fundamentais, já que são a base para todas as outras cadeiras do curso.
Também tive expressão gráfica II - croqui, e gente, deu um certo orgulhinho de mim mesma hahaha, no semestre passado meus desenhos estavam bem ruins, mas melhorei bastante ao longo desse semestre.


( teste de transparência, pele e renda )



( coleção em lantejoula, couro e cetim )




( Coleção final - Lolita )


E aí, o que acharam do meu semestre?
Depois das férias tem mais!

Beijoss

You Might Also Like

0 comentários