Work in fashion: Ashley Graham

11:30

Oi povo! Voltando a falar sobre trabalhos na moda, resolvi falar sobre modelos plus size. Atualmente, algo muito comentado no nosso mundo é o fato de que o padrão de modelos faz com que muitas meninas desenvolvam hábitos alimentares que não são saudáveis. Por esse motivo, resolvi falar um pouco sobre a vida e carreira da modelo plus size Ashley Graham.



Com 28 anos, nascida em Lincon, Nebraska, a modelo foi descoberta em um shopping quando tinha 13 anos. Sua beleza natural e personalidade fizeram com que ela assinasse com uma agência de modelos internacional com apenas 13 anos.



Em 2015, lançou a #CurvesinBikinis, uma campanha junto com Swimsuitsforall para incentivar mulheres com curvas a se sentirem bem em biquínis, e com isso conseguiu um anúncio na Sports Illustrated's Swimsuit edition.
Agora a parceria entre Ashley e Swimsuitsforall renderá três coleções de roupas de banho por ano, sendo a primeira já lançada em maio de 2016.



Desde 2012, Ashley colabora com a marca canadense Addition Elle no design de sua própria linha de lingerie. 
" Para todas as garotas que acham que são feias por não serem tamanho 36, vocês são lindas .. Feia é a sociedade! "



Ashley atualmente mora no Brooklyn, NY com seu marido Justin e viaja o mundo com seu trabalho.

" Eu percebi que se eu não amasse a mulher que eu via no espelho, não haveria nenhum jeito de eu ser bem sucedida "


Gostaram de saber um pouco mais sobre essa linda? Ela é um mega exemplo pra muitas meninas no mundo e com certeza é um exemplo para mim!

Beijoss e até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

div id='instafeed' />