Meu primeiro vestido

11:30
Hi guys!
Estou muito feliz de vir aqui hoje mostrar pra vocês como ficou o primeiro vestido de festa que eu fiz!
Fiz o vestido da minha mãe, e duas saias para mim para uma formatura que tivemos nesse último fim de semana.



A idéia era fazer um vestido estampado, mas com uma estampa que não fosse muito chamativa, e de preferência com uma cor mais escura. Então fiz o croqui e mandei pra minha cliente ( leia: mãe / cobaia hehe )


Depois disso, eu fui pra Itaqui nas férias pra poder fazer os moldes e as provas da peça piloto. Aproveitei que deu tempo e já consegui terminar o vestido lá mesmo.


A mãe adorou o vestido, e a festa foi muito boa, e pra falar a verdade, eu fiquei bem orgulhosa de mim, porque tecidos finos são bem difíceis de lidar!
Já que o principal era terminar o vestido da mamãe, pra mim fiz apenas duas saias bem básicas, mas com tecidos que eu gostei bastante.



( sei que a foto está horrível, mas é só pra mostrar como ficou no corpo )


Essa primeira é de veludo estampado, que eu comprei em uma loja chamada Achados e tecidos no centro de porto alegre.
Usei com um body da Riachuelo, sapato da Arezzo, e bolsa da Guess.


Essa é feita de moletom, achei esse tecido perdido na casa da minha vó ( que costura desde que eu me entendo por gente ).
Usei com uma blusinha da Animale, um blazer de couro e bota da Schultz.


Bom, espero que vocês tenham gostado do resultado tanto quanto eu!

Beijoss

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.