Armação transparente

11:00

Hi guys!
Já estão se preparando para o verão? Bom, eu estou, e algo muito importante pra mim são os óculos de sol. Então a trend de hoje é isso, óculos de sol!
Nos street style das famosas e nos desfiles apareceu muitos óculos com armação transparente, por isso resolvi trazer alguns modelos bem legais para vocês se inspirarem.



Antes de tudo, é sempre bom ver com qual modelo seu rosto mais combina, a partir daí é mais fácil escolher seu próximo óculos. Apesar de ser em inglês, acho que essa imagem é bem auto explicativo, e vai ajudar vocês!



Existem alguns modelos que têm as lentes espelhadas ..


Que possuem a lente mais comum ..



Que a lente é colorida ..



Que a armação tem um detalhe colorido ..



Ou que a armação tem um modelo super moderno ..



Eu já quero todos, e vocês?

Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários