Beauty: Halloween Make up

14:48

Hi guys!
Faltam apenas três dias para o dia das bruxas ( pensa em uma pessoa feliz, sim, sou eu! ) e eu já estou muito animada! Eu amo halloween, apesar de que aqui no Brasil nós não temos um costume tão grande de comemorar, mas mesmo assim, achei que seria legal mostrar pra vocês algumas inspirações de maquiagens que podem ser feitas pra complementar a fantasia!



Eu acho muito legal isso de fazer uma maquiagem como fantasia, fica sempre muito bonito. Eu já usei algumas vezes e deu super certo, principalmente quando a festa já está chegando e não dá tempo de arrumar uma fantasia boa.

Personagens conhecidos


Um make caprichado pra se fantasias daquele personagem que você ama sempre é uma boa aposta!


Creepy


Halloween não pode faltar bruxas, vampiros, esqueletos e até mesmo palhaços que parece que saíram direto de um livro do Stephen King


Girly


Pra quem não curte muito essa vibe macabra, vale fazer uma maquiagem mais feminina como gatinhos, uma galáxia ou até mesmo uma máscara!

Como eu falei antes, eu já usei algumas vezes maquiagens para festas a fantasia, e pra não deixar vocês na curiosidade, vou mostrar aqui quais foram as minhas escolhas

( Por favor, desconsiderem a minha cara de louca e a péssima qualidade das fotos hehe )

Gostaram das inspirações? Lá no meu pinterest tem várias outras, incluindo alguns tutoriais!

Beijoss

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

div id='instafeed' />