How to wear: Decote ombro a ombro

11:13

Hi guys!
Nossa, minha semana foi uma loucura! Eu já estou louca pra contar pra vocês como está ficando meu projeto, mas quero fazer surpresa!
Bom, hoje vim dar dicas sobre como usar o decote ombro a ombro que já tomou conta do armário de todas as fashionistas. Ele apareceu muito nos looks de street style das celebs nas semanas de moda, e com certeza vai vim com tudo nesse verão.
Então vamos lá!



Vestido


Leve, fresquinho e perfeito pro verão

Com calça


Ótimo para aqueles dias de meia estação que não está nem muito calor, nem muito frio.

Com saia


Esse decote deixa qualquer look mais feminino instantaneamente.

Para trabalhar


Transforma na hora aquele look sem graça em um cheio de estilo!


Curtiram as dicas de como usar esse decote? 
No meu pinterest tem mais inspirações pra quem quiser!

Beijoss

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

div id='instafeed' />