How to wear: Lingerie à mostra

11:00

Hi guys!
Verão tá chegando com tudo, não é mesmo? E a cada dia de calor que passa, a vontade de andar só de biquíni por ai só aumenta. Como a sociedade não nos permite, a gente faz o que pode para manter a compostura sem passar calor hehe
Por isso, o post de hoje são maneiras de deixar a lingerie à mostra, sem ficar vulgar. E vamos combinar que ajuda a manter o corpo mais refrescado além de super estiloso!
Sem contar que não é de agora que as roupas de baixo estão dominando o nosso guarda roupa diurno, lembra dos slip dresses? Eles vão aparecer esse verão também!



Vamos começar pelos pequenos detalhes, deixar aparecer a lingerie só um pouco é ótimo para quem ainda não gosta de se arriscar muito nessa tendência.



Tecidos como a renda, vazados ou transparentes são ótimos por serem fininhos e não esquentarem quase nada.
( Dica: antes de comprar aquela blusa transparente lindíssima, olhe a composição do tecido. Se for 100% poliéster já pode desistir, Poliéster é um plástico, e dificilmente vai ajudar a refrescar. Ni verão, a melhor opção vai ser sempre tecidos de algodão )



Tá muito calor? Regatas cavadas são a solução dos seus problemas! Mega confortáveis e deixam aquele seu novo sutiã lindo aparecendo.



Dica 02: É legal escolher um sutiã de cor diferente da blusa, deixa o look mais interessante!


Gostaram das dicas? Lá no meu pinterest tem mais pra quem quiser conferir.

Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários