Shoes: Sandálias de Pompom

15:16

Hi guys!
Fim de semestre chegando e eu já estou surtando com a entrega do meu primeiro projeto 😍
Quando ficar pronto prometo mostrar aqui pra vocês!
Mas agora vamos falar sobre tendências. Esse sapato está dominando os pés das fashionistas pelo mundo, e está na hora de entrar no seu guarda roupa.


O modelo mais usado são as rasteirinhas gladiadoras com a aplicação dos pompons, mas eles ficam uma graça em tudo, não é mesmo?


Alegram qualquer look, e combinam perfeitamente com aquela roupa comfy pra usar num domingo à tarde!



Tem um happy hour, uma festa com as amigas, ou um jantar com o novo affair? Elas combinam com um look mais arrumadinho sim!



Perfeitas para deixar o look de trabalho mais divertido e um pouco menos sério. Se o ambiente pedir, escolha uma com cores mais sóbrias.


Já estou de olho pra achar meu par ideal, e vocês?

Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários