Tendências SPFW N42

09:46
Hi guys!
Eu sei que andei um pouco sumida, é época de entregas na faculdade e eu estou surtando um pouco!
Mas estamos aqui pra falar de coisa boa, não é mesmo? Por isso, hoje eu trouxe pra vocês um resumão das tendências que o SPFW lançou.



Eu consegui ver os desfiles completos só agora, e aqui vai tudo o que vocês precisam saber!


Transparência é um amor antigo, mas usar vestidos completamente transparentes, deixando somente a lingerie à mostra (ou não!) é a jogada da vez!


Verão, inverno ou meia estação, os bodies sempre acompanham nosso dia a dia muito bem.


Com uma pegada feminina, mas sem muito exagero, os babados estão de volta às passarelas.


Roupas com pegada mais sport são ótimas para os dias que você quer estar confortável, mas não quer deixar de estar na moda.


Ok, eu sou muito suspeita para falar das hot pants, porque eu amo muito! Como sou gordinha, ela esconde super bem aquela barriguinha que a gente não gosta de mostrar.


Vamos combinar que é difícil não se sentir poderosíssima com um decote desses, não é mesmo?


Seja prata, preto, dourado ou qualquer outra cor, é hora de brilhar!


E aí, o que acharam dessas tendências?

Beijoss!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.