Meu primeiro projeto: FINISHED!

07:53

Hi guys!
Não sei nem como descrever a minha felicidade no momento, hoje é meu último dia de aulas do semestre e a apresentação do meu projeto para a cadeira de Introdução ao projeto de moda, e eu estou me tremendo de nervosa!


Bom, em int. ao projeto, a gente trabalha com a técnica de upcycling e fica um trabalho bem legal.
O nome da minha coleção é "FERNWEH", é uma palavra alemã que significa uma vontade de viajar, sentir saudades de um lugar que você nunca esteve. A minha inspiração foi 'casas assimétricas' e eu acabei achando uma cabana na Noruega que foi o tema central da minha inspiração.



Eu trabalhei muito com drapeados (que são mais difíceis do que eu imaginava, mas ok! hahaha deu certo no final) e também com transparência nos casacos.
Nessa coleção foram 05 looks de outono/inverno, e esse foi o que eu confeccionei:


Editorial com a minha modelo linda:





O trabalho completo vocês podem ver no Behance!

Beijoss

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

div id='instafeed' />