Fluvia Lacerda

11:16
Hi guys!
Curtindo bastante as férias? Eu estou! Passo meus dias matando a saudade da família ou enchendo de beijos a coelha do meu irmão (estilo Felícia hahaha).
Então, hoje eu trouxe pra vocês uma pessoa que é realmente uma inspiração muito grande pra mim, pelas escolhas fashion, mas acima de tudo, pela pessoa que ela é. Fluvia Lacerda é a modelo plus size brasileira que mais faz sucesso no exterior, e ela recentemente se tornou a primeira plus size a ser capa da playboy (que coragem, hein colega!)



A gata tem 36 anos, e mora em New York desde 1996. Fluvia foi casada e tem dois filhos, uma menina de 16 anos e o caçula, de dois.
Foi morar nos EUA para estudar inglês, seu sonho era ser tradutora. Mas, diante de problemas financeiros, começou a trabalhar como babá e faxineira para poder ajudar a família. Aos 16 anos foi descoberta por uma editora de moda dentro de um ônibus.
Fluvia ficou conhecida como 'Gisele Bündchen tamanho GG' e diz que se sente muito lisonjeada com o título.
A modelo já fez campanha para marcas como Torrid, Monif C., Igigi, Fashion Bug, Kmart, Bilka, Takko Fashions, and Eliza Parker, Carmakoma, Mar&Nua Barcelona, Venca, Chalou, entre outras, e já foi fotografada em revistas como Glamour, Latina, Bust and Plus Model Magazine.

E o estilo dessa linda? Confere aí.

Casual 



Festa



Beachwear



Beleza



Mulheres como a Fluvia estão ai pra nos lembrar que nenhum corpo é perfeito, e que a gente precisa se amar do jeito que é, cada um com as suas diferenças e peculiaridades. 

Beijoss!

2 comentários:

  1. Adoro também essa mulher... ela faz amarmos nossas curvas e nos abre os olhos para a beleza fora dos padrões <3 Bjos Bia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.