Cinco coisas para fazer antes do fim das férias

12:34
Hi guys!
Curtindo bastante as férias? As minhas já estão quase no fim, mas ainda tem muita coisa que eu quero fazer antes de voltar à rotina de aulas. Por isso resolvi fazer uma listinha de ideias para colocar em prática nesses últimos dias livres. E claro, é tudo relacionado à moda!



1. Vá ler um livro!

As minhas TOP 3 escolhas do momento são:
- Grace: A memoir, Grace Coddington
Porque? Ela conta sobre como foi toda a vida dela, desde o começo como modelo, até quando se tornou a editora da Vogue e como é seu trabalho com a Anna Wintour.
- If you have to cry, go outside, Kelly Cutrone
Porque? Bom, eu adoro ela desde que eu comecei a ver America's next top model, até acho que eu gostava mais da Kelly do que da Tyra! Nesse livro ela conta como sobreviver no mundo da moda, e fala sobre várias experiências que ela já teve.
- #Girlboss, Sophia Amoruso
Porque? Sophia é uma inspiração. Ela não teve uma vida fácil, e mesmo assim conseguiu construir uma marca de sucesso. Sem contar que já está virando uma série do Netflix, então tá na hora de ler antes de ver esse seriado!

2. Vá ver um filme ou seriado!


É claro que O diabo veste Prada já é um clássico, mas o Netflix está cheio de filmes e seriados sobre moda que realmente valem a pena!
- Documentário: Advanced Style
É sobre o estilo de sete senhoras com idades entre 62 e 95 anos pelas ruas de NY. Inspirado no blog, com mesmo nome, de Ari Seth Cohen.
- Filme: Os delírios de consume de Becky Bloom
Nada melhor do que uma comédia romântica pra ficar deitadinha na cama comendo pipoca, não é mesmo? E o melhor, com um figurino maravilhoso!
- Seriado: The crown
Original do Netflix, conta a história de como a rainha Elizabeth II assumiu o trono. É o seriado mais caro produzido pela empresa e o figurino ficou incrível!

3. Ache um hobby


É sempre bom ter uma atividade para ocupar nossa mente como passatempo. Eu, como sou muito agitada, estou sempre fazendo alguma coisa. Não importa o que seja, o bom é ser algo que faça você relaxar. Algumas dicas:
Fotografia - Para inspirar: Mario Testino, ele é um grande nome da fotografia e eu gosto muito das fotos da Towel Series.
Maquiagem - Para inspirar: Nikkie Tutorials, Eu gosto muito das makes que ela faz, sem contar que ela é super divertida e os vídeos dela são bem explicativos.
Ilustração - Para inspirar: Eris Tran, os desenhos dele são sensacionais, e mesmo que no começo os seus não fiquem no nível dos dele, não desista! Pratica leva a perfeição!

4. Curta a sua cidade


Aproveite esse tempo para passear na sua cidade e conhecer lugares que você nunca foi. Veja se não tem algum evento legal acontecendo e experimente coisas diferentes, você nunca sabe o que pode descobrir de diferente!
Dicas para o pessoal de Porto Alegre:
1. A Praga, Maílson Fantinel. Ok, eu sou suspeita para falar sobre essa exposição porque eu adoro o artista, ele é um amigo muito querido, mas conhecendo o trabalho dele, eu tenho certeza que todo mundo vai gostar da exposição. Está acontecendo no Espaço 900, na cidade baixa. Quem quiser ver outros trabalhos dele, é só entrar aqui.
2.  Orquestra Petrobras Sinfônica toca Los Hermanos, vai acontecer dia 16 de fevereiro no Auditório Araújo Viana, e os ingressos podem ser comprados aqui.
3. Guerra de bexigas, vai estar acontecendo no Parque Farroupilha (Redenção) dia 12/02 uma guerra de bexigas para acabar com esse calor de Porto Alegre, é só levar bexiguinhas (lá tem onde encher caso leve elas vazias) e começa as 15h. Mais informações aqui.

5. Descubra truques de styling que você goste


1. O clã Kardashian-Jenner é sinônimo de moda sexy, e Kendal já se rendeu ao truque de deixar a camisa aberta. Dá pra usar com calças, shorts ou saias, e o legal é escolher peças de cintura alta para segurar melhor a blusa.
2. Vermelho + pink é o combo da vez. Se você ainda não se arrisca a usar o look todo nessas cores, é legal escolher uma roupa com ores neutras e os acessórios nessas cores.
3. Terninho fica ótimo com um top por baixo. Deixa o look super descolado sem ficar vulgar.


Então é isso pessoal, gostaram das dicas?

Beijoss!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.