5 ilustradores para seguir no insta!

00:09

Hi guys!
Estamos ainda em um mês repletos de semanas de moda, dia 08 acaba o PFW e o SPFW começa logo em seguida. 
Para dar uma descansada desse monte de informações sobre tendências e desfiles, eu resolvi trazer para vocês alguns ilustradores que eu amo muito e que servem de inspiração para mim.



Eu tentei escolher técnicas bem diferentes umas das outras, porque eu sei que cada um se sente mais confortável com um tipo de pintura de croqui.



Enver é estudante de direito, tem 22 anos e ele trabalha muito com finalizações em programas do computador.




Eris faz desenhos com detalhes incríveis, e ilustra com muita perfeição os modelos que estão aparecendo nas passarelas.




Sofie Nordstrom faz desenhos muito lindos, e tem um traço bem diferente, pra mostrar que nem sempre o croqui precisa ser um desenho fiel ao corpo humano.




Inslee Farris é uma artista de NY, e ela usa muito a técnica de aquarela em seus desenhos. O legal é que ela pinta toda a cena, e não só os croquis, então seus desenhos sempre tem fundos, paisagens e até alguns cachorrinhos.




Achei super interessante mostrar os trabalhos da Limzy, porque eles são fora do comum. São todos desenvolvidos com flores de verdade, e mostra que nem sempre precisamos usar só lápis e caneta para fazer os desenhos,


Gostaram desses ilustradores? Essa turma é nota 10!

Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários