top 3 acessórios para essa temporada

12:46

Hi guys!
Gente, como vocês sabem eu tenho várias ideias loucas que muitas vezes são loucas demais pra colocar em prática, mas essa vai sair do papel. A partir de agora vou começar a montar alguns tutoriais de como fazer em casa as peças de roupa que são tendência. Vou escolher peças fáceis de fazer, é claro, ninguém ai vai sair fazendo um vestido de alta costura no primeiro tutorial, até porque eu também não sei fazer hahaha 
Se tiver alguma coisa que vocês queiram muito aprender é só deixar nos comentários ou me mandar um email, vou adorar receber as opiniões de vocês!

Ok, agora vamos ao assunto de hoje: acessórios! Eles podem fazer toda a diferença em um look, e tem três acessórios que vão dominar essa estação.



Brincos de argola

Desde os mais simples, até os mais trabalhados, argolas estão de volta!


Cinto largo

Para marcar bem a cintura! Os mais largos também ficam ótimos por cima de casacos e blazer, e dá um up no look do escritório.


Bolsas mini

Ok, só dá pra carregar o celular e as chaves de casa, mas é tudo o que você precisa para arrasar no look!


Bom gurias, por hoje é só. Usem e abusem desses acessórios, e daqui uns dias eu dou mais notícias sobre os tutoriais, ok?

Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários