Tess Holliday

11:50

Hi guys!
Desculpa a minha ausência essa semana, mas quarta foi meu aniversário, e como eu tenho família grande e amigos com horários difíceis, eu sempre passo a semana inteira comemorando um pouco com cada um.
Agora já estou de volta, e vim mostrar pra vocês uma mulher que me inspira muito: Tess Holliday.


Para quem me pergunta porque eu sempre trago como inspiração mulheres plus size eu digo a razão: estamos em uma época em que o esteriótipo de beleza está mudando, e eu quero mostrar que não é preciso ser magérrima para amar seu corpo. A beleza está em ser feliz com quem você é, não no tamanho de roupa que você veste.

A infância da Tess não foi fácil, após a separação de seus pais quando ela tinha 10 anos, ela, sua mãe e seu irmão mudaram-se várias vezes e durante todo seu tempo na escola ela sofreu bulling por seu tamanho, sua pele branca e por não ter contato com seu pai.
Com 15 anos começou a investir na carreira de modelo, o que foi difícil, pois diziam a ela que ela era muito baixinha e acima do peso para conseguir trabalhos. Teve seu primeiro filho com 20 anos, e em 2011 se tornou modelo profissional enquanto trabalhava em um consultório dental em Los Angeles. Em 2014 demitiu-se do trabalho no consultório para se dedicar integralmente à carreira de modelo.


Estilo

Pra mostrar que gordinhas podem tudo, Tess usa peças que mostram suas curvas, adora os truques de styling que estão na moda e fica sempre linda!


Beleza

Com essa pele maravilhosa, não é preciso muitos truques de beleza, não é? Tess investe sempre em uma maquiagem bem natural, e quando é necessário um pouco mais de glam, aposta sempre em olhos bem clássicos.


Campanhas

Timidez não faz parte da personalidade da Tess, ela chega e faz o trabalho que precisa ser feito com muita alegria, e o resultado é maravilhoso!


O que acharam dessa gata? 
Amem o seu corpo sempre! 


Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

div id='instafeed' />