Acessórios que vão transformar o seu look

13:26
Hi guys!
Último mês do semestre e eu aqui enlouquecendo já! Estou super ansiosa pra mostrar meu projeto pra todo mundo, mas vocês vão precisar esperar mais um pouquinho para ver.
Até lá, vamos falar sobre o poder dos acessórios, parece bobagem, mas escolher os acessórios certos pode melhorar muito o look, dar uma cara nova.


Bom, esses são os acessórios que todas as it girls mais usam:

Chapéu

Seja para complementar um look simples ou para dar uma disfarçada no bah hair day, o chapéu é um coringa no nosso armário.


Maxi brincos

Nada melhor do que um brinco lindo para chamar atenção para o rosto. Os com franjas, pompons e argolas são ótimas apostas!


Cordões para óculos

Sempre tem um jeitinho de deixar nossos acessórios favoritos um pouco mais cool, os cordões e correntes para óculos chegaram para dar esse toque mais moderno nas nossas produções, e tem vários estilos, é só achar um que combine melhor com você!


Gorros

Perfeito para aqueles dias de frio que parece que você vai congelar haha  Essa é a prova de que dá para ficar bem arrumada e quentinha no inverno.


Lenços e mantas grandes

Desses que a gente pode dar várias voltas, sabe? Para ficar bem enroladinha neles. Pode ser em uma cor forte para se destacar de um look em cores neutras, ou montar um look monocromático e até escolher um lenço com estampa. Opções não faltam!


Me contem, qual acessório vocês mais gostam de usar?

Por hoje é isso galerinha, mas daqui a pouco estou de volta.
Beijoss!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.